Portal Velho Chico News

Polícia prende "stalkeador" acusado de divulgar imagens íntimas de mulher na Bahia

Um homem foi preso acusado de ameaçar, perseguir [stalking] e divulgar imagens íntimas de uma mulher em Jequié, no Médio Rio de Contas, do Sudoeste.

Por Velho Chico News em 09/07/2024 às 10:01:39

Um homem foi preso acusado de ameaçar, perseguir [stalking] e divulgar imagens íntimas de uma mulher em Jequié, no Médio Rio de Contas, do Sudoeste. Ele ainda é acusado de divulgar imagens íntimas de outras três mulheres.

O mandado de prisão foi cumprido nesta segunda-feira (8) após apuração cibernética da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista, na mesma região. O homem foi localizado em casa, no bairro São Sebastião, em Ilhéus.

Segundo a Polícia Civil, o homem usava um perfil de uma plataforma online de relacionamentos para fazer contato com a vítima. Depois de iniciar um namoro virtual, ele passou a trocar fotos íntimas por meio de um aplicativo de mensagens. As investigações começaram no final de abril. Após insistir em encontrar a mulher pessoalmente e ela romper o relacionamento virtual, o suspeito passou a persegui-la.

"Insatisfeito com o término da relação, o homem passou a ameaçar a vítima de morte, fez montagem com a imagem de familiares, ameaçou divulgar as fotos íntimas dela, além de persegui-la com mensagens ofensivas e imagens de outras mulheres, com as quais a comparava e humilhava", detalhou a titular da Deam de Vitória da Conquista, delegada Christie Correia de Andrade.

A polícia ainda conseguiu identificar outra vítima, cujos dados foram usados para cadastrar umas das linhas telefônicas utilizadas pelo autor dos crimes. Na casa do homem, os policiais apreenderam três celulares e um notebook, já encaminhados à perícia.

O homem - que foi conduzido para o Presídio de Itabuna - vai responder pelo crime de ameaça, pela perseguição (stalking) contra uma vítima e pela divulgação de imagens íntimas de outras três mulheres.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
728 x90 2
Publicidade 728 3
Not?cias, utilidade p?blica, informa??o e entretenimento Contato: E-MAIL: [email protected] / WHATSAPP (77) 98862-3404