Portal Velho Chico News

Mulher se joga de 'ap' para escapar de agressões do marido em Salvador.

Por Redação em 10/07/2024 às 03:39:01

Um mulher, que não teve a identidade revelada, pulou do terceiro andar de um prédio, no bairro de Jardim Nova Esperança, em Salvador, na noite do último domingo (7), para fugir das agressões que estava sofrendo do marido.


De acordo com as informações, a vítima acabou batendo a coluna em uma parte do concreto no chão. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Geral do Estado, onde segue internada.


Familiares da mulher contaram que o suspeito foi dormir após as agressões, como se nada tivesse acontecido. Em nota, a Polícia Civil disse que um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas) para investigar um descumprimento de medida protetiva.


"Segundo informações preliminares, uma mulher se feriu na tentativa de fugir das agressões do ex-companheiro. A vítima foi encaminhada para atendimento em uma unidade hospitalar. Diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito e oitivas estão em andamento para elucidar o caso", diz a nota.

Fonte: Fonte : Informe Baiano

Comunicar erro
728 x90 2
Publicidade 728 3
Not?cias, utilidade p?blica, informa??o e entretenimento Contato: E-MAIL: [email protected] / WHATSAPP (77) 98862-3404