Portal Velho Chico News

Foragido por homicídio é preso na Bahia após 22 anos de crime; homem fez cirurgia plástica e tirou documentos falsos

Um idoso, de 65 anos, foragido da Justiça e condenado a 22 anos por homicídio foi preso em Maracás, no Vale do Jiquiriçá, nesta terça-feira (9).

Por Velho Chico News em 10/07/2024 às 12:25:44

Um idoso, de 65 anos, foragido da Justiça e condenado a 22 anos por homicídio foi preso em Maracás, no Vale do Jiquiriçá, nesta terça-feira (9). O idoso havia fugido de Alagoas após ser condenado pelo homicídio de um homem, identificado como Luiz Antônio Monteiro Torres, em 2002.

Segundo a Polícia Civil, o acusado ainda se submeteu a cirurgias plásticas e conseguiu documentos falsos para fugir da Justiça. Com isso, ele se mudou para Maracás, onde passou a viver com familiares.

Ainda segundo a Polícia Civil baiana, o suspeito ainda chegou a ser acusado de envolvimento em uma chacina no ano de 1984, em São José da Tapera (AL). Ele foi a julgamento por supostamente ter participado das mortes do agricultor Givaldo Ferreira dos Santos, o advogado João Alves e o pré-candidato a prefeito Wellington Fontes.

As investigações que resultaram na prisão desta terça foram feitas pela 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista) e da delegacia de Maracás.

A prisão do idoso foi feita com equipes das Coordenações de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti) Central e do Sudoeste. Além da condenação pelo homicídio, o homem foi preso por falsidade ideológica.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
728 x90 2
Publicidade 728 3
Not?cias, utilidade p?blica, informa??o e entretenimento Contato: E-MAIL: [email protected] / WHATSAPP (77) 98862-3404