Segundo a polícia, ele gravava os abusos e ainda tentava extorquir dinheiro das vítimas para não divulgar os vídeos. Caso está sendo investigado em Monjolos. Caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher
Polícia Civil
Um homem, de 52 anos, foi preso suspeito de cometer abusos sexuais durante supostas sessões espirituais de cura em Monjolos.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (10), o caso começou a ser investigado em 7 de junho e está sob responsabilidade da delegada Kíria Orlandi. Além do mandado de prisão, foi cumprida uma ordem judicial de busca e apreensão.
"Conforme as investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Diamantina, o investigado enganava as vítimas prometendo curas espirituais, mas durante as sessões cometia abusos sexuais e supostamente gravava os atos sem o consentimento das mulheres", detalhou a PCMG.
Ainda conforme a PC, o homem ainda tentava extorquir as vítimas para não divulgar os vídeos gravados. Conforme o caso foi sendo apurado, novas vítimas relataram os fatos à polícia. A polícia não divulgou quantas mulheres denunciaram o homem.
O investigado já foi levado para o sistema prisional.
?Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Fonte: G1