Portal Velho Chico News

Autor de feminicídio em São Paulo é preso no interior da Bahia

Policiais Civis, por meio da 6ª Coorpin de Itabuna, cumpriram na tarde desta quarta-feira (10), o mandado de prisão de um homem acusado do feminicídio de Barbara Santos Tranquilli Santana, 33 anos, ocorrido em São Paulo.

Por Velho Chico News em 11/07/2024 às 06:51:08

Policiais Civis, por meio da 6ª Coorpin de Itabuna, cumpriram na tarde desta quarta-feira (10), o mandado de prisão de um homem acusado do feminicídio de Barbara Santos Tranquilli Santana, 33 anos, ocorrido em São Paulo. O agressor foi localizado no bairro Santo Antônio, município de Itabuna, no interior da Bahia.

A investigação apontou que, em junho deste ano, o autor, a bordo de um veículo, lançou o carro para atingir sua ex-companheira que conduzia uma motocicleta, na cidade paulista de Itupeva. A vítima tentou fugir logo após se levantar, porém foi alcançada e agredida com golpes de arma branca. Bárbara havia se separado do suspeito há duas semanas.

O homem tinha familiares na cidade de Itabuna, onde foi localizado. Ele será ouvido por videoconferência pela unidade policial de SP e em seguida conduzido para o conjunto Penal de Itabuna.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
728 x90 2
Publicidade 728 3
Not?cias, utilidade p?blica, informa??o e entretenimento Contato: E-MAIL: [email protected] / WHATSAPP (77) 98862-3404