Portal Velho Chico News

Departamento de Polícia Técnica de Barreiras é acionado para periciar vítima de suposto suicídio.

Por Redação em 11/07/2024 às 07:10:15

Infelizmente, na tarde desta quarta-feira (10), mais um registro de suposto autoextermínio (suicídio) foi registrado em Barreiras.


A Polícia Militar fez o registro e isolou a área que consistia na residência da vítima. O SAMU com o médico de plantão constatou o óbito, logo depois a equipe da Polícia Técnica esteve no local, periciou o corpo identificado como Florisvaldo Gomes da Silva, 64 anos, que era solteiro e morava sozinho.


De acordo com informações, um membro da família teria chamado Florisvaldo para tomar café e ele disse que iria, mas não compareceu. Com a estranheza da demora, ligaram para o celular, mas não atendia. Mais tarde bateram na porta e nenhuma resposta, sendo necessário serrar o cadeado para poder entrar e infelizmente se depararam com Florisvaldo sem vida.


Após os trabalhos do perito criminal, o rabecão fez a remoção do corpo para o necrotério do DPT localizado no DISEP onde passará por exame de necropsia e depois da documentação necessária será liberado à família para o sepultamento.


Florisvaldo era muito benquisto em toda vizinhança, trabalhava na compra e venda de móveis usados. Bem conhecido também por compor músicas sentimentais.


A família e amigos notaram um comportamento muito triste por parte dele, sugerindo uma forte depressão. Pelas informações obtidas, já estava em vias de iniciar um tratamento.

Fonte: Fonte : Marlon Ferraz

Comunicar erro
728 x90 2
Publicidade 728 3
Not?cias, utilidade p?blica, informa??o e entretenimento Contato: E-MAIL: [email protected] / WHATSAPP (77) 98862-3404