Portal Velho Chico News

Ex-candidato a prefeito, médico é denunciado por abuso sexual durante consulta na Bahia

Um médico que atua em Itabuna, no Sul, é acusado de estupro durante um atendimento.

Por Velho Chico News em 11/07/2024 às 09:54:39

Um médico que atua em Itabuna, no Sul, é acusado de estupro durante um atendimento. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na última terça-feira (9), mesmo dia que a agente de saúde Romilda Jesus da Silva, relatou o ocorrido durante consulta com o médico Antônio Mangabeira, que já chegou a ser candidato a prefeito de Itabuna e a deputado estadual.

Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

Segundo a TV Santa Cruz, a Polícia Civil informou que o caso é a terceira denúncia contra o mesmo profissional, que é oncologista, hematologista e empresário. No relato, a agente de saúde contou que procurou o médico depois de se queixar de tonturas e desconforto no estômago. Na segunda consulta, ela passou mal e teve a sensação de "algo diferente", como toques e beijos.

Já na terceira consulta, na última terça, ela disse que o médico tocou nos seios e parte íntima dela, além de a ter beijado.

OUTRO LADO

Em nota, o médico negou as acusações e informou que provas da inocência foram entregues para a polícia. A clínica Oncosul, onde o caso ocorreu, disse , também em nota, "que repudia veementemente qualquer forma de assédio e colabora integralmente com as autoridades competentes para a investigação dos fatos".

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
728 x90 2
Publicidade 728 3
Not?cias, utilidade p?blica, informa??o e entretenimento Contato: E-MAIL: [email protected] / WHATSAPP (77) 98862-3404