Portal Velho Chico News

Passageiro é preso após arremessar maconha pela janela de ônibus na Bahia

Um homem, de 32 anos, foi preso ao ser flagrado jogando tabletes de maconha de um ônibus.

Por Velho Chico News em 11/07/2024 às 11:26:03

Um homem, de 32 anos, foi preso ao ser flagrado jogando tabletes de maconha de um ônibus. A situação ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (10) em um trecho da BR-116 de Vitória da Conquista, no Sudoeste. Com o passageiro, foram apreendidos 40 quilos de maconha.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe fazia fiscalização quando abordou um ônibus que tinha saído de São Paulo com destino a João Pessoa (PB). Os agentes subiam no veículo quando notaram que um dos passageiros arremessava uma sacola pela janela. Ao vistoriarem a embalagem, os policiais descobriram que havia maconha na sacola.

O passageiro confessou a posse. Dentro do ônibus, os PRFs acharam outra quantidade de maconha, o que totalizou 40 kg da droga.

Aos policiais, o passageiro disse que levaria a droga para Campina Grande (PB) e receberia R$ 5 mil pelo serviço. O homem vai responder pelo crime de tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. O passageiro e a droga foram encaminhados para uma delegacia de Vitória da Conquista.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
728 x90 2
Publicidade 728 3
Not?cias, utilidade p?blica, informa??o e entretenimento Contato: E-MAIL: [email protected] / WHATSAPP (77) 98862-3404