Mastroianni elogia campanha do Bahia no interior, mas pondera: "Cada um torce para quem quiser"
A campanha "A Bahia é Bahêa", que rodou pelo interior do estado nos últimos meses, ganhou elogios do narrador e apresentador da TV Bahia, Thiago Mastroianni.
A campanha "A Bahia é Bahêa", que rodou pelo interior do estado nos últimos meses, ganhou elogios do narrador e apresentador da TV Bahia, Thiago Mastroianni. Em entrevista ao podcast BN na Bola na última terça-feira (3), o comunicador destacou a importância da presença tricolor em mais municípios, mas defendeu o direito de cada torcedor escolher seus clubes.
"Agora a coisa tá se invertendo. Acho a campanha do Bahia muito bem elaborada, só não gosto da coisa de devolver a camisa. Cada um tem que torcer para quem quiser", disse.
Mastroianni também lembrou que a grande presença de torcedores de clubes de Rio e São Paulo no interior é fruto da força das rádios do sudeste.
"Tá mudando. Isso foi um fenômeno que aconteceu por causa das rádios do Rio e São Paulo que tinham penetração, um sinal muito bom. Você tem uma antena potente, um sinal que pega no Nordeste... Entravam no interior era a diversão de quem gostava de futebol. Não tinham rádios do Nordeste pegando no interior. É difícil você ter... Hoje tem internet, todo mundo com acesso. Mas antes não tinha. Se você não ouvia Bahia ou Vitória, o cara ouvia o rádio. Tinham gigantes Valdir Amaral, Jorge Khoury, Fiori Giglioti...", destacou.
Ele também lembrou que a Rede Bahia fez um grande trabalho para dar visibilidade a outros clubes do futebol estadual.
"Fizemos jogos do Cruzeiro de Cruz das Almas, Poções, Palmeiras do Nordeste, Itabuna, Colo-Colo, Bahia de Feira... É um trabalho de formiguinha. Pena que os times do interior não conseguem se estabilizar e a gente acaba vivendo só de Bahia e Vitória. Sonho com um time do interior na Série B", lamentou.
Fonte: Bahia Noticias