Os pais de uma criança de um ano e meio denunciaram o Colégio Ideal Sênior, localizado no bairro de Piatã, em Salvador, após o filho aparecer com marcas de mordida no rosto e no corpo em três ocasiões diferentes. Após a última agressão, que aconteceu nesta terça-feira (5/11), o menino precisou ser socorrido e levado para um hospital.
Segundo o pai do menino, que prefere não ter o nome divulgado, a criança estava sendo atacada por um colega de sala, que é cinco meses mais velho. Na segunda (4), o garoto voltou para casa com uma mordida na panturrilha. Na terça-feira (5), por volta das 14h, a mãe da vÃtima recebeu uma mensagem da diretora e proprietária da unidade de ensino, que não terá o nome divulgado, solicitando que ela fosse até o local para conversar.
Chegando lá, a mulher recebeu a notÃcia de que o filho havia sido mordido novamente, com mais gravidade. Em entrevista ao site do Aratu On, o pai da criança relatou, emocionado:
"O menino estava com duas funcionárias no banheiro. O rosto do meu filho está soltando pedaços. Fico com os olhos cheio de lágrimas só de falar isso. Está faltando pedaço das duas bochechas. Ele mordeu a pálpebra do olho esquerdo do meu filho, mordeu o lóbulo da orelha dele, mordeu dentro da orelha. Mordeu o bÃceps, o antebraço duas vezes e a mão dele".
A escola nega, no entanto, que esteja "faltando pedaço" do rosto da criança. Informou que acompanhou o menino e a mãe dele ao Hospital São Rafael, onde foi realizada limpeza antisséptica e receitado um spray também antisséptico, além da orientação para colocar gelo. De acordo com a famÃlia, a equipe médica informou que, devido à gravidade das lesões, seria necessário acionar o Conselho Tutelar.
Contatos do Portal Velho Chico News
WHATSAPP: (77) 9 9967-5641
E-MAIL: [email protected]
Adicione nosso número e envie vÃdeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por nossa Redação!
Fonte: FONTE: ARATO ON