A advogada Maria Adail protocolou uma denúncia ao Ministério Público do Estado, à Câmara de Vereadores e ao Poder Executivo, alegando sérios problemas de atendimento no Hospital do Oeste. Em sua denúncia, a advogada descreve a instituição como uma "caixa-preta", onde muitos abusos ocorrem sem que a população tenha ciência.
Maria Adail destacou a ausência de prestação de contas da instituição e a falta de aquisição de equipamentos básicos, que poderiam ser comprados com recursos disponíveis. "Não existe transparência no funcionamento do hospital, e isso é inaceitável", afirmou.
A situação chamou a atenção da advogada após o caso de uma criança que não estava recebendo o atendimento adequado. Com o consentimento da família, Maria levou a criança para Salvador, onde ela teve um avanço significativo em sua recuperação.
A denúncia gerou um grande debate nas redes sociais, levantando questões sobre a responsabilidade das instituições de saúde. Os internautas se perguntam: "Até quando aceitaremos o descaso no atendimento médico? O que mais precisa acontecer para que a situação mude?
Contatos do Portal Velho Chico News
REDAÇÃO:
WHATSAPP: (77) 9 9967-5641
E-MAIL: [email protected]
COMERCIAL/PUBLICIDADE:
Cleudete Coimbra - Diretora Comercial
WHATSAPP: (77) 9 9911 - 1101
E-MAIL: [email protected]
DIREÇÃO
WHATSAPP: (77) 9 9803-2884
E-MAIL: [email protected]
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por nossa Redação!
Fonte: Fonte: Oeste FM barreiras