Onda de violência em Ibotirama: Mais um homicidio

Onda de violência em Ibotirama: Em menos de 24 horas duas pessoas são executadas a tiros de pistola .40 e Fórum é arrombado

   Reinaldo Flavio de 31 anos, é mais uma vitima da onda de violência que assusta a população ibotiramense. A dupla de moto agiu mais uma vez, e mais um homem foi morto a tiros no municipio de Ibotirama, que de pacato não tem mais nada.Nem mesmo o fórum do município foi perdoado, ja que foi arrombado também nessa sexta-feira.

  Uma dupla encapuzada de motocicleta invadiu a residencia da vitima na rua Jose Pereira, Cantinho 1, no municipio Ibotirama, se identificando como "policiais", retirando a vítima de dentro da casa e levando ate o acostamento da BA 160 e executando brutalmente com diversos tiros de pistola ponto 40,na noite de sexta-feira (22/01). O crime chocou os vizinhos e moradores do bairro.

   Equipes do SAMU chegaram a ser acionadas e socorreram a vitima para o Hospital do Velho Chico, mas a vitima não resistiu aos ferimentos e morreu.

      Esse é o terceiro homicídio registrado no município nas últimas 96 horas, na noite de ontem(21/01) um homem também foi morto na rua Texeira Lott no bairro Ibotiraminha por uma dupla encapuzada de moto fato que gerou bastante repercussão nas redes sociais.

   Na madrugada homens, ainda não identificados, cortaram os fios da câmeras de segurança e arrombaram uma das janelas do fórum da cidade, levando objetos não divulgados, e só deixando para trás uma bolsa com ferramentas, supostamente usados na ação criminosa.

     Já no dia 18/01 um outro homem foi morto em frente a uma pousada na BA 160, também área urbana do município, e não param por ai, uma honda Broz foi furtada no municipio na porta de um comércio e uma pizzaria roubada.